quinta-feira, 18 de março de 2010

Pq desengordurante?

Aparentemente pode não dizer muita coisa, mas esse canal é de uma pessoa que hoje está obesa, com a cirurgia bariátrica marcada, ou seja, aguardando o ato desengordurador. Tudo será descrito aqui, com muito humor, pois taí a única coisa que o gordo se orgulha é do seu bom humor! Confesso que esse eu tenho, mesmo quando não estava obesa.

Acho que o google vai direcionar, gente pra cá que está procurando informações sobre: "veja x14"...rsrs

A verdade é que criei esse canal, com o intuito de dividir com os interessados os meus kilos, ops! Brincadeira!!! Voltando, dividir com a galera a vontade de mudar, de voltar a ser, a necessidade de emagrecer. Vou contando a minha história aos poucos, afinal hoje ainda é o primeiro dia, e a quem se interessar, talvez vai rir, chorar ou não vai sentir nada com os meus dramas, dores e amores. (latinamente falando)


Sou mulher, mãe, artista plástica (ultimamente pouco produtiva, mas detentora de idéias revolucionárias), professora de artes. Com o tempo e os acontecimento espero poder colaborar com outras pessoas no ato DESENGORDURANTE. Sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário